Nova parceria de cooperação: Joana Sardinha Zino

É com muito gosto que anuncio a nossa mais recente parceria de cooperação com a Joana Sardinha Zino.

Conheci a Joana em setembro de 2016, na Red Apple, em Lisboa. Desde então temos sido colegas em várias formações e temos partilhado experiências na área da mediação de conflitos. Hoje formalizamos o início de uma nova caminhada.

A Joana Sardinha Zino é mãe de 3 filhos, com 11, 9 e 7 anos e vive no Funchal.

É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa desde 2003, exerce Advocacia essencialmente na área Direito da Família e Menores, Penal e Executivo.

A Joana é Mediadora de Conflitos.  Mediadora Familiar pelo Instituto Português de Mediação Familiar desde 2007, Mediadora Familiar no Sistema Público de Mediação Familiar (SMF-Ministério da Justiça), no Funchal, Mediadora de Conflitos pela Consensus e  Mediadora nos Julgados de Paz do Funchal e Câmara de Lobos desde 2009.

Entre outras formações, frequentou o curso de Mediação Pré-Escolar e a pós-graduação em Mediação Escolar da Red Apple – Formação Contínua e Estudos Superiores, bem como a pós-graduação em Parentalidade e Educação Positivas da Escola da Parentalidade e Educação Positivas.

É ainda formadora na área do Direito e Mediação de Conflitos.

Bem-vinda à Mediating Families, Joana!

Inês Inverno

Photo credit: Would you mum?

Comments

comments